Grupo LM

Futuro se faz agora!

Consulte seu extrato

Regulamento

Conheça o nosso programa de fidelidade onde você ganha sempre, sem sorteios.

1. Adesão ao Cartão Grupo LM Club Fidelidade
1.1 O CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE foi criado para presentear os clientes que com frequência nos tem dado a preferência. Este regulamento foi criado para dar as orientações da distribuição destes brindes e evitarmos problemas a você que realmente é um cliente especial para nós.
1.2 Para que você nosso cliente pessoa física ou pessoa jurídica possa se tornar sócio do CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE deverá fornecer corretamente todos os dados solicitados pelo atendente no momento em que lhe for oferecida à adesão ao CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE.
1.3 Será expedido somente 01(um) CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE para cada ASSOCIADO, vinculado ao número de seu CPF.

2. Pontuação do CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE
2.1 O ASSOCIADO poderá consultar sua conta corrente do CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE via internet no site: www.casgrupolm.com.br

3. Clientes que abastecem com condições especiais.
3.1 Os clientes com condições especiais e benefícios concedidos no Grupo LM que quiserem se tornar ASSOCIADOS do CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE como já possuem condições especiais receberam metade dos pontos da tabela em sua pontuação.

4. Distribuição e Acúmulo de PONTOS
4.1 Os PONTOS serão distribuídos somente no ato das compras, bastando para tanto que o ASSOCIADO apresente o seu CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE, no ato da compra.
4.2 É responsabilidade única e exclusiva do ASSOCIADO à solicitação do registro de PONTOS no ato das compras, não cabendo ao ASSOCIADO nenhum direito sobre os créditos não solicitados no ato da compra.
4.3 Os PONTOS acumulados no CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE, são pessoais e não podem ser transferidos.
4.4 Somente haverá crédito de PONTOS na conta do ASSOCIADO mediante a apresentação do CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE no momento da compra.

5. Brindes Oferecidos
5.1 As ofertas de prêmios mencionadas no catalogo do CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE possuem caráter promocional e temporário;
5.2 Os participantes do CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE terão conhecimento dos brindes e dos PONTOS necessários para trocá-los através do site WWW.CASGRUPOLM.COM.BR, no link CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE.
5.3 O Grupo LM fará o maior esforço para manter os brindes e a tabela de PONTOS necessário para troca, mas poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento, se for necessário, a critério único e exclusivo do Grupo LM.

6. Troca de PONTOS por Brindes
6.1 A troca dos PONTOS por brinde ou serviço escolhido poderá ser realizada somente pelo titular do cartão, nos estandes de troca, mediante a apresentação do CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE, se o brinde estiver disponível no ato da troca.
6.2 No ato da solicitação e após a confirmação da quantia de PONTOS necessária para a troca pelo brinde, será debitado do saldo do cartão do ASSOCIADO titular, o número de PONTOS necessários para a troca.
6.3 As solicitações por brindes estão sujeitos à disponibilidade de estoque no ato da troca.
6.4 Após a solicitação do brinde no estande de troca se for constatado que o produto escolhido pelo cliente encontra-se esgotado, o Grupo LM fará o maior esforço para tentar atende-lo mas se for necessário será oferecido a ele outro, ou outros, equivalente na quantidade de PONTOS, que se encontre disponível.
6.5 GRUPO LM CLUB FIDELIDADE reserva-se o direito de não entregar o brindes nos casos de falsificação, fraude, mau uso do cartão.

7. Perda do cartão
7.1. Perda, furto ou roubo do CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE;
7.2 Em caso de perda, furto ou roubo do CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE, serão cobrados R$ 2,00 (Dois Reais.) do ASSOCIADO para a restituição de um novo cartão. O Restante da pontuação acumulada anteriormente será transferido para o novo cartão.
7.3 O cartão que foi perdido, furtado ou roubado, será desativado e se tornará invalido no ato da substituição de um novo cartão.

8. Cancelamento de PONTOS
8.1 Na hipótese de falsificação ou fraude ou devolução do produto, inadimplência no pagamento ou do cancelamento da compra efetuada no Grupo LM, o ASSOCIADO terá automaticamente cancelado todos os PONTOS obtidos em qualquer das hipóteses ora descritas.
8.2 O Grupo LM se reserva o direito de invalidar os PONTOS acumulados indevidamente pelos ASSOCIADOS em caso de falhas no sistema ou equipamentos do CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE e nos casos em que forem computados pontos com valores indevidos com o intuito de lesar o contrato, todos os pontos serão cancelados e o associado perderá todos os seus direitos.

9. Produtos com Defeito de Fabricação
9.1 Havendo a necessidade de troca de apenas e exclusivamente em virtude de defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato, no prazo máximo de 07 (sete) dias contados a partir da data da entrega do brinde, para proceder à troca.

10. Validade dos PONTOS
10.1 Não havendo movimentação na conta do ASSOCIADO por um período igual ou superior a 05 (cinco) meses a conta será cancelada, assim como seus respectivos PONTOS acumulados.

11. Condições Gerais
11.1 O ASSOCIADO no ato de sua adesão ao CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE autoriza o Grupo LM a utilizar para fins administrativos, de marketing e de divulgação de informações ligadas ao Grupo LM, todos os seus dados constantes no cadastro e as informações de consumo geradas no Grupo LM , bem como, a exibição de sua própria imagem em todo e qualquer material promocional, campanhas publicitárias e de marketing, internet e outros meios utilizados pelo Grupo LM, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes.
11.2 Os PONTOS acumulados não são em hipótese alguma conversíveis em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade de PONTOS suficientes para efetuar a troca pelo brinde não lhe será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.
11.3 Grupo LM reserva-se o direito de cancelar os CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie sem aviso prévio ao cliente.
11.4 Até sete dias após o ASSOCIADO retirar o brinde se ele não trouxer o brinde com problema para ser trocado ao Grupo LM se exime de quaisquer responsabilidades sobre a qualidade dos brindes, sendo de inteira responsabilidade da empresa fabricante do brinde sanar os problemas oriundos do uso destes.
11.5 O Grupo LM pode a seu critério retirar, trocar, substituir ou introduzir novas empresas fabricantes do brindes nos materiais informativos vigentes.
11.6 GRUPO LM CLUB FIDELIDADE informará aos ASSOCIADOS, com o mínimo de 90 (noventa) dias de antecedência, o eventual fim do CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE. Transcorrido o referido prazo e finalizado o CLUBE DE FIDELIDADE, os PONTOS permanecerão válidos e poderão ser utilizados por um período adicional de 90 (noventa) dias. Passado este período, os PONTOS não utilizados perderão automaticamente sua validade, não sendo mais possível trocá-los por recompensas quaisquer. As compras feitas após o encerramento do CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE não gerarão PONTOS.
11.7 A participação dos ASSOCIADOS do CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE será orientada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo do Grupo LM.
11.8 Todas as solicitações, dúvidas, críticas e reclamações sobre os critérios e procedimentos do CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE aqui descritos deverão ser encaminhadas através do e-mail marketing@casgrupolm.com.br.
11.9 Os créditos acumulados por diferentes ASSOCIADOS participantes do CARTÃO GRUPO LM CLUB FIDELIDADE não poderão ser somados para a troca de produtos.
11.10 Os casos omissos deste regulamento serão tratados pelo Grupo LM visando sempre a boa qualidade dos brindes e a satisfação de nossos ASSOCIADOS.

12. Lista de Pontuação
12.1 Posto de Combustível: A inserção dos créditos é simples e direta, levando em consideração a proporcionalidade das quantidades abastecidas. E se dará da seguinte forma:
Descrição.................Dinheiro.....Cartão de Débito.....Cartão de Crédito
1 litro de Diesel........R$ 0,01........R$ 0,0075.................R$ 0,005
1 litro de Etanol.......R$ 0,02........R$ 0,0015.................R$ 0,01
1 litro de Gasolina.....R$ 0,02........R$ 0,0015.................R$ 0,01
Lubrificante.......3% do valor do lubrificante
Aditivos............1% do valor do aditivo
Conveniência......1% do valor da conivência
12.2 O Grupo LM fará o maior esforço para manter esta tabela, mas eventualmente esta tabela poderá ser alterada a qualquer momento, a critério único e exclusivo do GRUPO LM por motivo de mudança de preços ou margens de lucro dos produtos.